PRIMEIRO PASSO: ENVIAR UM EMAIL PARA A LOJA: contato@barbaralyrajoias.com.br (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h)
2. A troca será efetuada quando o produto retornar ao nosso escritório (para isso, entraremos em contato com o cliente, via email, comunicando-o que o produto já se encontra em nossas mãos).
Assim que o produto chegar em nosso escritório, o cliente será comunicado via email em até 05 dias úteis e efetuaremos a troca.
Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direito do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.
No caso de DEFEITO do produto (LOGO APÓS que receber o produto), oferecemos as seguintes alternativas ao cliente:
1. A troca por outra peça ou produto disponível no site;
2. O estorno do valor da peça ou do produto a ser trocado;
♥ Troca por outra peça:
1. Caso não seja do gosto do cliente a peça ou produto, ou por motivo de tamanho, o cliente terá até 07 (sete) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca via email.
2. A troca será efetuada quando o produto retornar ao nosso escritório (para isso, entraremos em contato com o cliente, via email, comunicando-o que o produto já se encontra em nossas mãos).
3. Assim que o produto chegar em nosso escritório, o cliente será comunicado via email e efetuaremos a troca em até 05 dias úteis.
4. Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.
Neste caso, oferecemos as seguintes alternativas:
1. A troca por outra peça ou produto disponível no site;
2. O estorno do valor da peça ou do produto a ser trocado.
Observações:
♥ A troca será efetuada em até 05 dias úteis, seja por outro produto, seja pelo estorno do valor.
♥ Em caso de estorno do valor: será estornado o valor das peças ou produtos comprados. NÃO estornaremos valores de frete.
♥ Em caso de troca por outro produto ou peça: será trocado pela peça que estiver disponível no site no momento do retorno ao nosso escritório da peça ou produto a ser trocado.
♥ Não nos responsabilizamos pelo mau uso das peças, ou eventuais perdas de pedras após o uso.
♥ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.